4 de out. de 2010

POR QUE AMAR JULIA?

***
O que me motivou a escrever esse post foi o fato de ter assistido no fim de semana ao maravilhoso filme da incrível Julia Roberts. Há algum tempo já vinha sentindo uma intensa vontade de dedicar-lhe um post e assistir “EAT PRAY AND LOVE” (Comer Rezar e Amar) foi decisivo na minha escolha. Julia firmou-se no cinema nos 90 com a inesquecível Vivian do apaixonante Pretty Woman (Uma linda mulher), ali nascia uma estrela, e tive a certeza que veríamos muitas vezes aquele rosto carismático, aquele sorriso encantador e tão humano que a faz parecer estranhamente (e magicamente) tão próxima. Assistir a Julia é um deleite para mim. Nâo a acho a melhor atriz do mundo ( ainda gosto mais da Meryl Streep, Cate Blanchett e Julianne Moore) mas eu dedico a Julia Roberts esse post porque ela faz parte da minha vida desde a adolescência e sempre que a vejo meus olhos brilham mais e agradeço muito a Deus pelo cinema nos presentear com seu carisma e talento.
***

14 comentários:

  1. Ulálá, amo Julia Roberts, sua interpretação é sempre bela.
    Amo esse sorriso que ela tem.
    Agora eu tenho um filme dela que já assisti trocentas vezes...rsrs...Um Lugar Chamado Notting Hill, eu dou risada, eu choro, eu fico vidrada na tela...e nunca enjôo.
    Amei ver este post dedicado a ela.
    Parabéns meu querido amigo.
    Te gosto de montão.
    Beijos, muiiiitos.

    ResponderExcluir
  2. Realmente ela está na lista das melhores. Seu talento e carisma encanta a todos.
    Bjux

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem contigo?

    Adoro a Julia Roberts ainda não vi esse filme mas pretendo, já vi quase todos os seus filmes até os que não ficaram muito na midia, adorei a homenagem é uma das minha atrizes preferidas.
    Bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  4. Fora que é linda e talentosa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Julia é a diva mór da modernidade.


    Boa semana!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Arrasou!
    Adoro ela tb!!
    Eu tenho o dvd de Uma Linda Mulher
    e toda vez que assisto eu choro!!
    Aloka!!
    ahauahuahuauau
    Abraçoooo!

    ResponderExcluir
  7. Deus do céu, meu amigo, só eu aqui odeio Júlia Roberts? Seus papéis são sempre os mesmos e ela nunca sai da sua zona de conforto. Ela nunca ficaria nua como Rachel Weiz fez em O Jardineiro Fiel. Ela nunca ousaria como Jennifer Connolly em Réquiem por um Sonho. Ela é insossa e sua atuação é a mesma over and over again.

    bjão pra ti. E continuo gostando de vc. rs

    ResponderExcluir
  8. Não sei se ela como atriz é tanto assim mas como mulher ... para mim pelo menos ... é uma DIVA ... adooooooooooooro ... se gostasse da fruta comia todinha com casca e tudo ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  9. Também gosto imenso dos filmes de Julia Roberts e da forma como ela interpreta as personagens.
    Gostei de passar pelo seu espaço. E voltarei.

    Beijinho

    ResponderExcluir
  10. Por que ela é linda

    bjs
    Insana

    ResponderExcluir
  11. Queridos:

    Majoli - Fico feliz em ter escolhido um ícone do cinema como a Julia. Como eu já disse, não a acho a melhor atriz do mundo mas seu carisma me atrai particularmente. Linda semana. Bjs

    Wanderley - Que bom q o post agradou! Linda semana. Abraços.

    Luciana - Mto obrigado por sua visita, fico mto feliz q tenha curtido o post. Volte sempre! Bjs

    Rodrigo - Não saberia dizer oq me atrai mais nela, acho q talvez seja a forma tão humana como sorri. Abraços e linda semana.

    Vanderson - Hahahahahahahah Eu adooooro Uma Linda Mulher. Perdi as contas de qtas vezes o assisti - rs. Linda semana! Abraço.

    Wans - Eu aceito sua opinião, acho q toda unanimidade é burra, tenho consciência q ela não é uma Meryl Streep, mas há algo nela q me encanta demais. Não é o atuar, mas a forma como ela se comunica com seus fãs por meio de seus filmes. Obs: adoro a Rachel Weisz e a Jennifer Conelly. Continuo gostando de vc tbm - rs. Abraços e linda semana.

    Paulo - Hahahhahahahah. Eu não a acho a melhor atriz do mundo, tem mtas outras beeem melhores q ela, mas sei lá, eu sou vidrado na imagem dela desde Uma Linda Mulher. Freud talvez explique. rs Abraços e uma linda semana.

    JB - Obrigado pelo carinho e pela visita. Gosto mto dela e já há algum tempo nutria essa vontade de lhe dedicar uma postagem. Bj

    Insana - Simples e objetiva. Gostei. rs Linda semana! Bjs

    ResponderExcluir
  12. Tô doida pra ver...

    Bjo, bjo!
    She

    ResponderExcluir
  13. Vá assistir mesmo é muito bacana o filme, e sempre vale a pena ver a Julia...rs. Beijoo.

    ResponderExcluir
  14. Julia é minha ameega Í-N-T-I-M-A!

    Acho que verei Eat Pray Love hojeeee! =)

    Beijos, querido!

    ResponderExcluir

O Lua agradece sua visita, volte sempre.