12 de jan. de 2013

FONEMANIAC

 
O fone de ouvido foi sem dúvida alguma uma das melhores invenções da Humanidade: te afasta dos chatos de plantão, você pode fazer cara de maresia sem que esteja na praia (rss), nos isola de conversas idílicas e edificantes sobre vasilhas que podem ir no microondas, descascadores de morango, a queda do muro de Berlin, se a nova estagiária é sapatão ou não, se o tempo vai realmente ficar chuvoso o fim de semana inteiro, se aquele BBBosta merecia ter sido eliminado da casa, se a Morena vai continuar o resto da novela correndo do russo, se o novo penteado da chefe foi inspirado no Capitão Caverna, enfim o fone cria um mundo paralelo para nós pessoas simpáticas e sociáveis, não é mesmo??? hahahahahaha.
Como li estes dias no Face: Não confunda convivência pacífica com amizade, soudesses....rs
Não quero que confundam cú com bunda, nem que o focinho do porco é tomada, se eu tô sorrindo pra vc no corredor não quer dizer que eu quero você no meu face e se eu apenas segurei o copinho que você estava derrubando não quer dizer que seremos melhores amigos de infância, as pessoas não sabem respeitar os limites do outro e por isto Caetano já cantou tempos atrás: tá tudo fora de ordem....rs
Domingão se Deus quiser tem a continuação de Farsantes, a história está pegando fogo, não percam.
Beijos amigos queridos. Um final de semana delicioso (com gosto de damasco com cream cheese e ervas finas....soudesses)...hahahaha.

10 comentários:

  1. Tomara que as coisas entrem em ordem de novo Edilson.
    Bom domingo.
    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Margot:

      Tomara amiga, tomara...rs.

      Beijos e linda semana.

      Excluir
  2. também sou bem desses , se não vai falar nada de útil , não abre a boca , não fala nada , fique quieeeeto!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkk
    gente, como vc tá ácido hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foxx:

      Achei que você ia falar como eu tô bandido...hahahaha.

      Linda semana. Beijoo.

      Excluir
  4. Adorei o post, tudo a ver comigo.. rs.

    Bem, eu sou fã do fone de ouvido, mas existe uma outra questão, as pessoas não respeitam o nosso fone. Ando na rua sempre de fone, que é já para afastar estranhos, não suporto bater papo com gente que não conheço sobre boagens, do tipo "o ônibus tá demorando", "essa marca de feijão é boa?". Entende? Não quero conversar sobre isso, e as pessoas insistem em falar contigo, mesmo estando de fone, aí a gente tira o fone para escutar a vem uma besteira. A minha cara de tédio é a resposta... rs.

    No trabalho não posso usar fone, porque as pessoas interagem muito, então fica impossível, mas seria bom para evitar ouvir as barbaridades de dois colegas de trabalho totalmente sem noção... rs.

    E pessoas que acham que porque você está sendo educado já é amigo de infância, tem aos montes. Por que as pessoas confundem educação com intimidade? Por queeeee?? Morro e não entendo isso! rsrs

    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dama:

      Ai gata, ninguém merece gente sem noção, né? hahahahah. Intimidade é algo conquistável não é em 5 minutos, né?rs Helloooo povim se noção...hahaha.

      Beijos e linda semana.

      Excluir
  5. Realmente tudo que se faz com música, se torna gratificante, principalmente trabalhar...
    Aliás, no trabalho de ouve de tudo, ainda bem que na sala em que trabalho só são 2 pessoas, mas sinto saudades de trabalhar na multidão, embora 30% dos assuntos são aproveitáveis.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ro Fers:

      A música me motiva, adoroooooo tudo com música...rs.

      Abraços e linda semana.

      Excluir

O Lua agradece sua visita, volte sempre.